terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Patrícia Leal é diplomada como prefeita de Altos

Prefeita Patricia Leal e Juiza Carmen
A prefeita eleita de Altos Patrícia Leal foi diplomada, nesta terça-feira (18), em cerimônia realizada na Biblioteca Pública Municipal da cidade. Além de Patrícia, os prefeitos de Coivaras e Pau D’Arco, Edimê Oliveira e Antônio Milton de Abreu, respectivamente, também foram diplomados, bem como os novos vereadores dos três municípios, que fazem parte da 32ª Zona Eleitoral.

Em seu discurso, Patrícia Leal homenageou o pai, o ex-prefeito de altos Cézar Leal, e disse que sua vitória foi “justiça de Deus”. “Deus está fazendo justiça a Cézar Leal e ao povo de Altos. Vou honrar os votos que me foram dados e farei um governo voltado para todos, independente de cor partidária”, destacou a nova prefeita.


Patrícia ressaltou sua votação nas eleições (11.650 votos – mais de 50% dos votos válidos) e aproveitou para conclamar todos os parlamentares eleitos a trabalharem juntos pelo desenvolvimento de Altos, convidando-os a não se aterem a siglas partidárias, mas sim, “trabalhar em conjunto pelos altoenses”.

“Junto com essa votação expressiva veio uma enorme responsabilidade: a de guiar Altos ao real desenvolvimento. Vamos honrar com muito trabalho a confiança que nos foi depositada por nossa gente”, ressaltou a prefeita diplomada Patrícia Leal.

Vice Manoel Rodrigues, Secretário de Governo Wilson Brandão de Patrícia Leal

O secretário de Governo do Estado, deputado Wilson Brandão, que prestigiou a cerimônia de diplomação dos novos gestores, elogiou o sistema eleitoral brasileiro e enalteceu a modernização política no país. Para Brandão, esta eleição foi marcada pela mudança de atitude dos eleitores, que trouxeram para si a responsabilidade por comandar o futuro de seus municípios.

Manoel Rodrigues, Wilson Brandão, Warton Lacerda, Patrícia Leal e Juiza Carmen

“Com a experiência de muitas eleições que tenho, a mensagem que deixo aos novos gestores que hora são conduzidos a seus assentos é de que a campanha eleitoral foi a parte mais fácil da jornada. As dificuldades virão a partir de 1º de janeiro e cabe a cada qual, com equilíbrio, buscar apresentar soluções aos problemas e trilhar caminhos para o desenvolvimento”, pontuou o deputado.

Prefeita Patrícia Leal e Juiza Carmen

A juíza da 32ª Zona Eleitoral, Carmen Maria Paiva Ferraz Soares, destacou a seriedade com que a Justiça Eleitoral desempenhou suas funções junto aos candidatos e à população.

“Fizemos um trabalho excepcional e idôneo durante o pleito eleitoral. Mas nossas responsabilidades, inclusive a dos novos prefeitos e vereadores, não se encerra aqui. Vamos continuar a fiscalizar as ações de nossos gestores, com a ajuda da população”, afirmou a magistrada.

Patrícia Leal e Manoel Rodrigues

A solenidade de posse da nova prefeita de Altos ocorrerá na manhã do dia 1º de janeiro de 2013. Patrícia Leal garantiu que vai trabalhar para cumprir todos os compromissos de campanha e fará um governo moderno, transparente e participativo.

Prefeita Patrícia Leal

"Os desafios são muitos. Muita coisa em nossa cidade é urgente, mas nós vamos trabalhar para que nossa querida Altos volte ter desenvolvimento, para que volte a prestar serviços decentes para nossa população e para que os altoenses voltem a ter orgulho de nossa cidade", finalizou a prefeita.


Edição: Israell Rêgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.