sábado, 19 de maio de 2012

Esposa de homem espancado por vereador registra B.O e mostra fotos

O rosto do agricultor ficou praticamente irreconhecível, mas o vereador disse que tudo não passou de um acidente e que ainda tentou socorrê-lo.

O agricultor Jorge José Sales foi espancado brutalmente na localidade Carretão, no Município de Altos-PI (37 km de Teresina), pelo vereador daquele Município, Francisco das Chagas Ribeiro Lemos, mais conhecido por Chiquinho Catarino (PSB) e o seu filho.

A equipe de reportagem do Campo Maior em Foco esteve na manhã desta sexta-feira (18), no 14° DP, para colher maiores informações sobre a suposta a agressão do vereador Chiquinho Catarino e seu filho por nome de Diego contra o Senhor Jorge, na localidade carretão fato ocorrido quinta-feira (17), por volta das 12h30. O caso foi registrado pela sua esposa, dona Maria José na manhã de hoje na delegacia local, juntamente com os seus advogados. E na oportunidade a família repassou as fotos, do Sr. Jorge logo após ser agredido.

O OUTRO LADO

O vereador Chiquinho Catarino informou que não há estrada no local e que ele cercou apenas o trecho que faz parte do seu terreno. “Quando avistamos ele não deu tempo para desviar e houve o choque”, relatou.
O vereador disse ainda que ofereceu ajuda a Jorge José, mas que o mesmo não aceitou e informou que o socorro dele seria uma indenização. “Meu filho também chegou a ficar ferido no acidente. Mas agora, já que ele não quis ajuda, nossa advogada entrará em contato com a família e a Justiça é quem vai resolver o caso”, finalizou.

Imagens cedidas pela família.



Fonte: Campo Maior em Foco\ GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.