domingo, 1 de abril de 2012

TRAGÉDIA: Acidente deixa Jovem com braço e perna decepados

O acidente aconteceu na manhã deste domingo na BR 343 próximo ao Pierre Bar no município de Altos.

O jovem identificado por Francisco das Chagas de 36 anos teve parte da perna esquerda e braço esquerdo decepados ao colidir violentamente com um veículo de passeio modelo Kadett de placa BIB-0446 que trafegava em sentido contrário.

De acordo com informações colhidas no local, o condutor do Kadett conhecido como Piauí, Francisco das chagas e alguns amigos, comemorava o aniversário deste.

Deixando seu amigo Piauí próximo ao bar da Quinha, Francisco das chagas e outro motociclista deslocaram-se para as proximidades do Ginásio Poliesportivo. Quando retornavam para o local onde tinham deixado “Piauí”, foram surpreendidos pelo mesmo, que se dirigia ao encontro deles.

A equipe do SAMU foi acionada e levou a vítima para o Hospital de Altos - Instituto de Saúde José Gil Barbosa; onde não tendo muito que fazer o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT.

De acordo com informações colhidas no HUT, o jovem passou por uma complicadíssima cirurgia e no início da tarde foi transferido para o ITACOR, também em Teresina. Seu estado de saúde ainda é grave, correndo risco de morte.



 
ATENÇÃO, IMAGENS FORTES!









Com informações e fotos de José Rodrigues
Edição: Portal Acesse Altos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.